sexta-feira, 19 de março de 2010

Os homens, realmente....

Ao António estão a nascer mais 2 dentinhos, os de baixo, logo temos direito a rabinho todo assado e ate com pintinhas de sangue, já é habito, por isso depois do banho, pus-lhe uns boxers e deixei-o andar sem fralda, cheio de creme...
Jantámos sem precalços mas assim que saiu da cadeira foi o delirio!
Eu andava atras dele com  bacio mas o rapaz acha que o chão é "muita melhor"...
Começou pelo xixi e o meu marido só me dizia, "por favor, poe lhe a fralda", ignorei-o tantas vezes e fui lavar a loiça.
O homem começa a gritar porque o António andava a experimentar todos os cantinhos da casa, deixando a sua derradeira marca, lol, e o pai só dizia:" Mas se eu te quero sentar no bacio é pa fazeres no bacio e a culpa é da tua mae. Parece que voltamos a ter o Tretas em casa, isto é horrivel, nunca vais tirar as fraldas".
Ele sentava-o no bacio, ele deixava se tar um pouco mas quando queria fazer cócó, saltava do bacio e fazia ao lado!!!
O pai passava se e agora diz que tou proibida de lhe tirar a fralda...
O puto parece que percebia e olhava pa ele e revirava os olhos...
FELIZ DIA DO PAI A TODOS!!!!!

4 comentários:

mamã da princesa disse...

Tive que rir a bandeiras despregadas!!!
Acho que o pai aí de casa só vai o rapaz tirar a fralda lá para os 15 anos!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ta me a parecer k aki vai ser o contrario, pk vou ser eu a n saber lidar com o filha vrs penico.
Lool
Bjoca

Ana Santos disse...

Olá,
Pelos homens os rapazinhos andavam sempre de fraldas.
O meu mais novo foi muito difícil o desfralde.
Agora com 3 anos é que começou a fazer o cocó na sanita. O xixi faz bem, mas é à homem de pé e na sanita.
O mais novo não quis saber do bacio.
O mais velhinho com 2 aninhos atinou bem com o desfralde.
O teu menino está de parabéns e tu também por o ajudares com o desfralde.
Claro que no início há que limpar, mas paciência, faz parte do crescimento deles.
Notei nos meus que com a chegada das chuvas e o querer brincar, voltaram a molhar as calças.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos
PS - Sou a Ana Santos com a foto do gato no facebook

Mamã da Caroxinha disse...

Eheheh que risota...cá para mim o António gosta mesmo é de gozar com o papá...