quinta-feira, 18 de março de 2010

Ca em casa, tudo, anda a mil!
A Carolina não está melhor, ontem foi ao Pediatra e tem uma analise pa fazer...O medico diz que primeiro quer essa analise antes de avançar para exames mais complicados. O que virá aí??????
Como a minha mae está em recuperação, tenho ca em casa, a menina que ela toma conta, então hoje, eles, a Melanie e o Antonio, decidiram nao dormir das 5h30 às 9h, só gritavam, brincavam e recusavam-se a dormir...Às 9, lá adormeceram mas as 10h30 fui acorda los. Mazinha eu??? Não!!!!!!!
Pá semana chegam as visitas, a minha Pipa, madrinha do Antonio e minha prima e, a Sofia...
A Sofia é uma menina que eu não vejo pa i há uns 12/13 anos!
É filha da minha madrinha de baptismo e infelizmente, a minha madrinha desapareceu do nosso mundo à mais ou menos estes anos, como os meus pais se chatearam com o marido da minha madrinha, nunca mais vi as miudas, a Sofia muito pequenina na altura.
O ano passado decidi procura la e não é que encontrei!!!!!
Pois bem, passado estes anos todos, vou reencontrá la cá, vem passar as ferias da Pascoa comigo:)

4 comentários:

carmo pinto disse...

oh minha querida vais ver que vais estar tudo bem com as analises!
as melhoras para a recuperação da tua mãe e clao que festa né tantes meninos ai em casa!
lol
é sempre bom reencontrar pessoas que nos são queridas!
jinhossss

Anabela Conceição disse...

Ai que complicações :(
Pensamento positivo para as análises da Carolina e as melhoras para a tua mãe.
Quanto ao António e à outra menina, muita paciencia :)
Beijocas

mamã da princesa disse...

Melhoras rápidas para atua mãe e para a Carolina e que tudo se resolva com as análises!
De resto... paciência para ti para poderes "aturar" os mais pequenos!

Beijinhos

Cláudia disse...

Oh amiga que se passa com a Carolina????
Vais ver que vai correr tudo bem.

Um beijinho muito grande para voçes os tres.