domingo, 2 de agosto de 2009

Ontem, um dia fantastico...



E hoje, aqui, está assim com muita chuva à mistura... Está um frio do pior!!!

È este tempo que me irrita, bastante, ontem teve um dia fantastico fomos pá piscina. E hoje, bem hoje, estamos fechados em casa... O Marido entrou de ferias na Sexta mas claro como a sorte anda sempre ao nosso lado, pregou se lhe uma dor de dentes do pior que amanha temos de ir a correr pó dentista!

Ontem divertimo nos a valer, mais uma vez o Antonio adorou andar na piscina, no escorrega e no baloiço. Ria se às gargalhadas e até quando engolia água . Resultado ficou cheio de soluços:)

A ver vamos se o bom tempo está pa chegar... (Que saudades do meu Portugal)

9 comentários:

Maria Francisca disse...

Pois nem quero imaginar como andam as coisas em relação ao tempo por aí.
Por cá no Algarve estou óptima:))( não é para fazer inveja ok?;))
Beijinhos grandes.

Mãe e Pai Borboleta... disse...

Que dia de piscina fantastico...pena foi o dia de sab, em que s.pedro fez das suas!!! ;(
Domingo ja foi bem melhor...lol
Jokas

Liliana disse...

Mas que dias fantásticos devem estar a ser ai mais para cima.
Aqui no Algarve está bom.;)
Beijo

Mary disse...

Pois ... aqui é assim ... um dia chega aos 29, 30 graus e no dia seguinte chuva e frio. E acho que nunca vi tanto temporal junto. Desde que estou aqui que já trovejou mais vezes do que durante anos em Portugal. A parte positiva é que eles nem precisam de regar nada ... a chuva trata disso. Talvez seja por isso que a relva está sempre verdinha e não se vê ninguem a rega-la.
Aqui no sabado esteve muito bom, mas ontem .... foi assim. Parece que amanhã dão melhoria.
As melhoras para a dor de dentes do pai. O pior sitio para as ter, não é? Aqui dentista é apara esquecer ... só em caso de emergência.
Bjs gdes

Rita :-) disse...

Olá! Gostei da tus visita ao nosso cantinho, é sempre benvinda! Vou linkar-te ok?

Entretanto sempre que possa, passo por aqui!

Beijos,
Rita e Di :-)

Just Me...S disse...

Eu era incapaz de deixar o meu Portugal...deves ter muitas saudades...

Mas força, sim???

Beijoca doce

Rita :-) disse...

Miminhos de fugida!

Beijos,
Rita e Di :-)

Patricia disse...

Por aqui tb temos tido frio, vento e chuva...
Obrigada pelas tuas palavras. Em alturas destas acabamos por perceber que, felizmente, este mundo tb tem pessoas boas, como tu, que mesmo neste mundo virtual te preocupaste.
Bjs grandes

Vera - agarraavida.blogspot.com disse...

Olá, este tempo é mesmo maluco, por aqui os dois últimos dias têm estado maravilhosos, mas para amanhã já dá chuva.
Eu vivo a 30 km de Bern, numa cidade pequenina chamada solothurn, não sei se já ouviste falar. Adoro a zona em que vives, muito bonita.
Beijinhos grandes.