quinta-feira, 30 de julho de 2009

A minha filha...

... Acho que não gosta de mim!!!!
Todos os dias lhe ligo pa falar com ela e é assim:
Eu - Então filha como foi o teu dia?
Carol - Ah??? Aí mãe nao te estou a ouvir mt bem. Correi bem, cheguei agora da rua de brincar com os meus amigos.
Eu - Mas já sao 10 da noite e ainda andavas na rua? Bem, voces é que sabem. Grandes ferias! Então e mais???
Carol - Ó mae o papa esta ai? Passa lhe o telefone. Beijo
E o pai esteve 40m ao telefone com ela e falaram sobre tudo com direito aos minimos detalhes de tudo....

5 comentários:

Just Me...S disse...

lol...não te preocupes, é normal, a minha tem alturas, umas vezes é só papá e outras é só mamã e quando está com os avós está sempre a despachar ao telefone!!!

beijoca doce

Anónimo disse...

Deixa... A Kika tem passado os dias com o pai e eu ligo e nem sequer quer flar comigo... Mãe sofre! E tu já me tinhas avisado. Beijos, Sl

SweetPie disse...

Amiguinha...Sei que pensas que nao te visito...mas estas ENGANADA! ADORO O TEU CANTINHO...so que nem sempre te deixo um comentariozinho! Ando um cadito em baixo com tudo que tem acontecido, e com o que se avizinha na proxima semana,...Por isso é que ás vezes não é facil as palavras escorregarem-me pelos dedos e tentar teclar...Mas eu leio sempre o teu blog e tou a par de tudo...MIl xi-corações!!!jokas

Mãe das Marias disse...

Claro que gosta de ti! Sabes que há uma fase em que as meninas ficam mais ligadas ao pi, umas ingratas é o que é ;)
Mas em compensação tens o António, que daqui a uns anitos só vai querer falar contigo!

Beijocas***

Vera disse...

Olá, vi que passaste lá no meu blog e quis retribuir a visita, obrigada.
Vives na Suíça como eu. Já cá estás há muito tempo? E em que zona é que vivem? Desculpa as perguntas, eheh.
Beijinhos e fico a agurdar a próxima visita.