sexta-feira, 29 de maio de 2009

Miminho

Fomos buscar este miminho à Tiz, que desde já agradecemos
As regras são as seguintes:
1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou;

2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los.


1 - A minha infância
Pelas mais diversas razões mas principalmente porque considero que tive uma infância mt feliz!
Chegadas as ferias ía pa casa dos avós, tanto maternos como paternos e era a verdadeira loucura; Os meus avós paternos deixavam eu apanhar todos os animais da rua e leva los pa casa, até dentro dos caixotes do lixo, uma vez, fomos tirar cães acabados de nascer (nesse dia cheguei a casa dos meus pais e eles ja sabiam que eu tinha "andado" aos caixotes com o meu tio, pois deixamos na casa dos meus avós 7/8 carrochos e claro que pá lém do grande banho que me obrigaram a tomar, levei um enorme raspanete); Nos meus avós maternos era a quinta com uma bocadinho de todos os animais: porcos, coelhos, patos, galinhas, 2 cavalos e principalmente bois.
Neste caso, eu divertia me a gastar dinheiro ao meu avô (era chegar à loja e dizer que depois um deles ía lá pagar) em cartolinas e marcadores porque todos os bois tinham de ter o seu nome afixado, o andar no meio da palha e a levantar me às 4 da manhã pa irmos pás feiras e leilões comprar gado, o ir me deitar à tarde com o meu avô e ele contar me as historias de Luanda até adormecer;

2- O dia em que os meus pais me deram a mota;
O que eu jurei que ia tirar a licença mas entretanto "esqueci me"... Andar de mota era especial, tenho saudades, sentia me sempre tão livre;

3- Os nascimentos dos meus filhos;
Nesses dois dias consegui sentir a felicidade, a adrenalina a 100%.... Consegui ser mesmo feliz e realizada!

4- O meu casamento;
Foi um dia mt bem passado, mt simples mas à minha volta só encontrava gente que realmente me dizia algo e que na minha vida tinham um verdadeiro significado. Também estava realmente feliz;

5- O dia em que me despedi do meu avô;
Passava o em camara lenta no sentido de poder ter lhe dito mais alguma coisa que naquele dia não fui capaz de dizer e poder ter prolongado aquela dia ao máximo, apesar de tudo;


Não vou nomear blog's, até porque este miminho já circula em alguns.
Quem não tiver, por favor, sirva-se:D

4 comentários:

Brigitte disse...

Que giro!!!
Temos uma nova imagem por aqui!

Raquel, aqui tá bué calor e só dá vontade de ir para a praia!!!

Beijos grandes
:)

Mãe das Marias disse...

Gostei muito de te conhecer mais um bocadinho ;)^

beijocas***

sonia disse...

Olha que recordações mais lindas! Não sei se tenho tempo...mas ficou o bichinho aqui a roer. Vou pensar, ok?
beijnhos

Mary disse...

Olá ... passei cá para agradecer a visita ao nosso cantinho. És sempre bem-vinda. Vou voltar também.
Bjs gdes