terça-feira, 23 de setembro de 2008

O toque!!!!

Ontem fui á medica, convencidissima que iria ser uma consulta normal, com conversa e eco, pagar e vir embora... Pois bem, entrei, conversei e de repente diz me: "dispa se da cintura pa baixo e marquesa", só tive tempo de lhe dizer: "mas não acha que é mt cedo? pá eco não preciso de me despir, ó Dra. deixe se disso", começou se a rir e perguntou me se eu nas últimas 4 semanas tinha tirado o curso de médica, aí ó pá, fiquei logo a transpirar...
Quando ela me faz o toque, até mandei um salto, doeu k se farta...Vim de lá kja com tudo a doer me, mas mesmo tudo...
Ah, disse me que previa que o meu menino nascesse entre 7 e 14 de Outubro!!!!!!
Hj de manha levanto me ás 6h com uma moinha, mas nada, quando fui tomar banho, passado uma hora, senti qualquer coisa: Hello!!!! O rolhão veio me dizer bom dia, pronto, fiquei desorientada, mas completamente desorientada...
Fui pa MAC...
Resumindo: toque, novamente, ctg, visita à medica, mais um toque e eco... O meu António está optimo e mesmo que nascesse ao dia de hj, já não era considerado um bebe prematuro, que era mt o meu medo, pk tem peso suficiente e respira mt bem sozinho e ta completamente madurinho...
A medica da MAC, disse que ainda não era hj mas pa tar preparada que nos próximos dias iriamos ter a visita da cegonha...
Bem, agora mt repouso e esperar..
Desejando chegar ao pé da minha Baby Maria, qual é o meu espanto que a D. Ana, empregada da escola, veio a correr ter comigo a dizer: " Pais, não podem mais fazer isto à Maria, ela estava tao preocupada, só dizia que tinha rebentado uma borbulha à mãe e que o mano devia nascer hj, mas k como ela não tem telemovel, não lhe podiam comunicar e quem é que iria ficar com ela", foi de rir...

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu dito "rolhão" caiu 3 dias antes da princesa nascer. TÁ QUASE!!!! A minha Carol deve estar tão nervosa... Acho q ela precisa de muito mimo agora. Beijos, beijos SL

Anónimo disse...

Ai amiga que está mesmo proximo eheh vai correr td bem.
Pois cmg tb foi assim, nao me rebentaram nunca as aguas, perdi foi o rolhao em casa depois do toque do medico :)
Beijos dos 3 pós 4 e relaxa...