terça-feira, 23 de setembro de 2008

O toque!!!!

Ontem fui á medica, convencidissima que iria ser uma consulta normal, com conversa e eco, pagar e vir embora... Pois bem, entrei, conversei e de repente diz me: "dispa se da cintura pa baixo e marquesa", só tive tempo de lhe dizer: "mas não acha que é mt cedo? pá eco não preciso de me despir, ó Dra. deixe se disso", começou se a rir e perguntou me se eu nas últimas 4 semanas tinha tirado o curso de médica, aí ó pá, fiquei logo a transpirar...
Quando ela me faz o toque, até mandei um salto, doeu k se farta...Vim de lá kja com tudo a doer me, mas mesmo tudo...
Ah, disse me que previa que o meu menino nascesse entre 7 e 14 de Outubro!!!!!!
Hj de manha levanto me ás 6h com uma moinha, mas nada, quando fui tomar banho, passado uma hora, senti qualquer coisa: Hello!!!! O rolhão veio me dizer bom dia, pronto, fiquei desorientada, mas completamente desorientada...
Fui pa MAC...
Resumindo: toque, novamente, ctg, visita à medica, mais um toque e eco... O meu António está optimo e mesmo que nascesse ao dia de hj, já não era considerado um bebe prematuro, que era mt o meu medo, pk tem peso suficiente e respira mt bem sozinho e ta completamente madurinho...
A medica da MAC, disse que ainda não era hj mas pa tar preparada que nos próximos dias iriamos ter a visita da cegonha...
Bem, agora mt repouso e esperar..
Desejando chegar ao pé da minha Baby Maria, qual é o meu espanto que a D. Ana, empregada da escola, veio a correr ter comigo a dizer: " Pais, não podem mais fazer isto à Maria, ela estava tao preocupada, só dizia que tinha rebentado uma borbulha à mãe e que o mano devia nascer hj, mas k como ela não tem telemovel, não lhe podiam comunicar e quem é que iria ficar com ela", foi de rir...

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu dito "rolhão" caiu 3 dias antes da princesa nascer. TÁ QUASE!!!! A minha Carol deve estar tão nervosa... Acho q ela precisa de muito mimo agora. Beijos, beijos SL

alice e isis disse...

Ai amiga que está mesmo proximo eheh vai correr td bem.
Pois cmg tb foi assim, nao me rebentaram nunca as aguas, perdi foi o rolhao em casa depois do toque do medico :)
Beijos dos 3 pós 4 e relaxa...

Mamã Carla disse...

Tudo de Bom para vocês,
Beijinhos.
http://sementinhas2.blogspot.com/