quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ando a perder a noção


Desde k a Baby Maria foi pá escola, no inicio desta semana, que ando com um bocado trocada...
Tds os dias, levanto-me às 7h para tomar o pequeno almoço com o meu marido e com a minha Baby e, claro como é mt cedo volto me a deitar. Mas isto de dia pa dia vem a piorar, comecei por me levantar às onze, pois hj já foi à 1h20, horrivel, mas eu durmo e durmo e mesmo à noite vou pá cama e não passa mt tempo que já me ouvem a ressonar...
Vamos ver a k horas acordo amanhã!
Só peço ao meu Baby k seja como a irmã, que me deixe dormir, pk nisso a Baby Maria era e é uma santinha, gosta tt de dormir como eu...

2 comentários:

Brigitte disse...

Olá...
Que é feito da menina que nunca mais deu sinal?
A Maria tá boa?
Eu acho que deves aproveitar para dormir agora enquanto ele tá no quentinho da tua barriguita....
um beijo bem grande para vocês
:)

Anónimo disse...

Lol pareces eu quando estive de baixa os 3 meses, dormia a manhã toda, às vezes à tarde mas à noite tinha insónias pq a barriga incomodava e ela sempre se mexeu mais à noite. Por isso te digo aproveita e dorme bastante porque depois mesmo sendo o António um santinho que vai ser de certeza, vais dormir muito menos.
Beijos de saudades