sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Foi à tanto tempo k já nem me lembro

Bem, já não escrevo à uma data de tempo, vou tentar lembrar me do mais importante...
A Baby M. e o António encontram se de boa saúde e recomenda se:).
Fomos de ferias para Melides, o que foi maravilhoso, desde o pai ao António, não nos esquecendo do Tretas, que amou as ferias e os banhinhos que tomava, foi mesmo mt bom...
Já tou de baixa, tenho tido algumas contrações e tou com anemia, mas de resto sinto me optima e faço tudo cá em casa, não consigo estar parada...
Já tenho tudo arranjadinho, só me falta fazer a mala, adio de dia pa dia, ainda não percebi pa quê, mas agora estou mais preocupada em arranjar e preparar o 3º ano da minha Baby M.
Ah, uma coisa tão importante, já nasceu a minha Isís, correu tudo lindamente e já se encontra no aconchego dos Papás:)
Tou com uma barriga enorme, bem maior do que a da minha Baby M., e um piadão, nas ferias como fazia as 32 semanas tive de ir a Ferreira do Alentejo fazer uma eco, idade da pedra mesmo, inclusive viemos nos embora sem saber a altura e o peso, pois essas contas a Dra. teria que as fazer à mão e assim só me entregaria a eco passado uma semana, imaginem, mas o que interessa é que estava tudo bem, mostrou nos a todos, (nós, Baby M., e prima) a cara do meu menino, o que gerou mt discussão pk todos o acjaram parecido com alguém, lol, foi mt engraçado...
Agora vou tentar escrever sempre k houver novidades...

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente regressaste ao blg:) Eu tb ando cheia de preguiça de escrever... Que continue tudo a correr muito bem. Beijos Sl

Alice e Isis disse...

Amiga que saudades tinha de saber novidades tuas!!
Não podes passar tanto tempo assim sem vir aqui :)
Ainda bem que está td bem, realmente essa de fazer as contas do peso e da medida à mão... por favor lol
Olha a Isis está boa, noto-a cada vez mais gordinha e esta cada vez mais pesada, na 4f vou pesá-la para ver q evoluçao desde a semana passada.
Eu estou bem apenas com mto sono, ai como custa acordar de 3h em 3h e à noite de 4h 3m 4h lol
Prapara a tua malinha o quanto antes, mais vale estares prevenida e fica quieta em casa senao ele nasce mais cedo!
Beijossssssssss