sábado, 28 de junho de 2008

Até me engasguei...

Baby Maria - Mãe a que idade começaste a namorar?
Eu - Mais ou menos entre os 14 e os 15, foi a idade que comecei a namorar com o teu pai.
Baby - Pois eu vou começar mais tarde, os homens não valem nada.
Eu - Aí não?! Pois se calhar tens razão. Mas não gostas de tar com os meninos?Chateiam te?
Baby - ò mão não penses que sou lesbica, é claro que gosto de rapazes e é claro que não gosto das meninas, mas eles não prestam!!!!!
Eu - Ah, ok, tá bem... Ficamos assim.....

2 comentários:

Brigitte disse...

lol...
A Maria sempre em grande.
Espero que esteja td bem ctg e com o teu bebé...
beijinhos

O Profeta disse...

Onde acaba a terra e começa o Mar
Há um lugar onde vive a ilusão
Repousa na madrepérola das conchas
Com a forma de um coração

Onde as giestas se agarram à areia
Onde as pedras têm diadema de algas
Onde o Mar conta histórias longínquas
Onde as vagas soltam distantes mágoas


Bom fim de semana


Mágico beijo