quarta-feira, 28 de março de 2012

Foi dificil... È dificil

Hoje foi um dia dificil, um contorbar de sentimentos!
Estar a ver a minha amiga sofrer e saber o vazio, o "vendaval" de sentimentos e os "porquês" que eu sei que vão naquela cabeça e estar a tentar encontra la com olhos e nao poder fazer nada...
Enquanto estava a ouvir o padre, pensei em ti... Pensei como até hj nao encaro a situação, pensei o quanto é facil me enganar, pensei o quanto me fazes falta, pensei se estaria aqui se tu tivesses "aqui" e pensei qual a palavra mais certa que poderia dizer aquelas pessoas de quem eu gosto para tentar apaziguar a dor que eu sei que elas estao a sentir... Reparei que eu ja nao sou como era! Prefiro dar a mao a dizer uma palavra, prefiro dar um beijo e olhar po chao! Eu sei que nao era assim!
Senti me mal, mt mal! Senti me mal por mim, por ela e por eles!
Sei que o que estou a escrever nao tem qualquer sentido mas pa mim neste momento é o que me apetece escrever porque simplesmente preciso de escrever algo para tentar aliviar o peso que tenho dentro de mim!
Este cheiro!!! Este cheiro a estrume que paira no ar e me perssegue, que me da vomitos, que me leva a ti, à minha infancia e principalmente a nós!
Este cheiro que vou ter de sentir mais uns meses, é horrivel!
É horrivel sair de casa às 5h30 da manha e sentir esse cheiro!!!
É horrivel estar a ouvir falar de Deusé amor ao proximo quando esse mesmo Deus nos levou sem pedir autorizaçao uma pessoa que faz parte de nós, que nós amamos e que somos bem mais felizes tendo essa mesma pessoa ao nosso lado!
A partir do momento que te perdi aprendi uma coisa, se sentir que tenho de dizer alguem que gosto dela, digo! Se sentir que preciso de dizer a essa pessoa que me faz falta e o quanto essa mesma pessoa faz de mim uma pessoa mais feliz, digo!
A partir do dia em que senti que seria a ultima vez que te iria ver com vida, dei te um beijo, agarrei te nas maos e disse-te: Amo te muito, es um pilar, es um exemplo mas chega de sofreres! Descansa e parte em paz! Partiste... Nesse mesmo dia! Mas eu sinto, sinto mesmo que tas sempre aqui... Sempre aqui!
Como disse o padre: "Não é um "ate sempre" mas sim um "ate logo""
Gosto mt de ti, amiga!

2 comentários:

sonia disse...

Um beijinho muito apertadinho para ti miga! Que dar apoio tem muito que se lhe diga, faz reviver muita coisa dolorosa.

Não te esqueças que chorar alivia também!
beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Como te entendo...custa tanto perder quem se ama...e ter de chegar ao ponto de dizer a quem se ama que pode partir...porque já chega de sofrimento e nós amamos tanto a pessoa que preferimos deixá-la ir...e ficarmos nós a sofrer...
Percebo bem essa tua dor, passei pela perda da minha avó há um mês e embora muita gente não entenda ela era a minha segunda Mãe, o meu pilar a minha âncora...
Força para ti! beijinhos