segunda-feira, 12 de março de 2012

A culpa é da mosca!!!!!!











Sexta - feira

António -  Matei uma mosca!!!
Nós - Apanha-a e vai por ao lixo!
Passado uns segundos...
Eu - Antonio já puseste a mosca no lixo? Vai lavar as maos!
António - Não, no lixo nao!!! Já a COMI!!!!!
Entretanto, o Nelson deu lhe um chocolate pa ele tirar aquele sabor nojento da boca, isto ja depois de ter ido lavar os dentes e de repente:" nã goto deste chocate. Goto mais da mosca"...
Domingo...

...A Carolina tinha a final de volei em Bienne mas durante o sabado o Antonio foi ficando murchinho e no sabado à noite ficou cheio de febre!!!
Carolina - Fogo, António, é sempre a mesma coisa!!! Hoje que os pais têm de me ir ver jogar é que tu te lembras de ficar doente... Mas porque que foste comer a porcaria da MOSCA!!!!!


4 comentários:

Blue Eyes disse...

As melhoras para o António!! O Zé Pedro também esteve com gripe... já lá vai um mês a ainda tem tosse!! Anda por aí um vírus lixado!!

Raio da mosca que só deu chatices... o que vale é que era melhor que chocolate!!! ;)


Beijinhos aos 4.

Angel disse...

O que eu já me ri com essas saídas!!!
As crianças são mesmo fantásticas.

Beijocas

Mamã da Caroxinha disse...

Ó meu Deus do que os míudos se lembram!!! Espero que o António já esteja bom...
beijocas

sonia disse...

Uma delicia ;)

Aqui andou o virus da gastro interite, ou algo parecido que nao fiquei a perceber.

As melhoras!

beijinhos