domingo, 21 de novembro de 2010

As pantufas do "Nonny" e a boa acção da Carolina


Estas sao as pantufas da discordia, cá em casa :)
As "tias" ofereceram estas pantufas nos anos do António mas o problema é k o António achava k as pantufas eram peluches...
Experimentou as mas depois deu lhe uma travadinha que achou k as ditas eram peluches, ou seja, toda a santa noite, a minha alminha dormia com uma pantufa de cada lado da cabeça mas hoje, finalmente, hoje decidiu calçar e acho que já não as larga...
Ontem, a Carolina foi ao supermercado, quando chegou a casa estava toda satisfeita e sorridente. Perguntamos lhe o que se tinha passado e entao tirou do casaco um chocolate.
Eu - Onde arranjaste isso?
Carol - Nem sabes, ajudei uma velhinha que estava muito carregada com as compras, meti lhas dentro do saco e ajudei a pô las no carrinho e no fim a Sra. comprou 2 chocolates e queria-me dar os 2 mas eu disse-lhe que não e eramos 2, eu e a velhinha, e que assim cada uma comia um e ficavamos as duas satisfeitas.

4 comentários:

Blue Eyes disse...

Estão a crescer os teus amores... um já sabe para que servem 'alguns' peluches...a outra já tem sentido de ajuda aos outros!!! ;)

Beijinhos grandes para os 4!!

Carla e Diogo disse...

Imagino ele a dormir com as pantufas :))))
A filhota é uma linda menina, muito bem!

Beijinhos
Carla

Mamã da Caroxinha disse...

Que giras pantufas!!! Ainda bem que ele se convenceu a usá-las no sítio certo ;-)
E a Carolina que crescida, já se preocupa com os idosos tão bom!
Tens aí duas estrelinhas :-)
Beijocas

Cenas de Gaja disse...

O miudo tem razão... as pantufas são tão fofinhas, mas tão fofinhas que podem, perfeitamente, ser peluches :-p

Boa miuda, parabéns! Por ser que para a proxima a velhinha te dê outro ;-)

** Gaja //