sexta-feira, 9 de abril de 2010

A ausência...

...Deve se ao facto de nao ter pc:(
Mas ora aqui vai, os piolhos foram os dois à consulta! A Carolina nao pode emagrecer mais mas de resto esta optima. Mede 1,40 e tem 35 kg!
O Antonio foi apanhar a vacina dos 18 meses e esta optimo, também, tem 87cm e pesa 12,300 kg! Umas gotitas po nariz mas de resto está bom e recomendasse!
As meninas que estiveram ca em casa de ferias já rumaram de novo a Portugal e estamos de novo sozinhos...Deixaram saudades, passamos umas belas noites e demos umas valentes risadas, alias a ultima noite da Sofia cá em casa foi de ir às lagrimas... Elas entraram no nosso quarto pa encher o meu marido de espuma de barbear e acabaram com ovos no cabelo, perfume e tudo sujo, resultado às 2 da manha andei a limpar paredes e o chão mas valeu a pena!


O António, no dia 7, pela 1ª vez foi ao McDonald's, o miudo morfou tudo mas o hamburguer comeu o simples e mandou me comer o pao a mim, lol... Voltar a repetir daqui a uns meses mas ele adorou...



4 comentários:

Carla e Diogo disse...

Todos bem de saúde é o que importa...
Gostei da foto do António :)

Beijinhos grandes
Carla

Just Me...S disse...

Amiga...eu não acharia piada nenhuma ter de andar às 2 da manhã a limpar chão e paredes!!!! lol

beijoca doce

Eu e Eles disse...

O seu menino está giraço!!!!
E já está pronto para "fazer sociedade em tainadas no macdonalds"!!!
Porreirinho!!!!
A nossa próxima ida a esse lugar "óptimo e rico em calorias que nós não gostamos mesmo nada" será agora em Maio pelos anos da S... ela adoraaaa!

Beijoquinhas fofas

Maria & Companhia

Susana disse...

Ainda bem que ta tudo ok ;) tinha saudades vossas beijinhos