terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Quando te sentires perdida, confusa, pensa nas arvores, lembra-te da forma como crescem. Lembra-te de que uma arvore com muitas ramagem e poucas raízes é derrubada à primeira rajada de vento(...)"
"E quando à tua frente se abrirem duas estradas, e não souberes o que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante que respiraste no dia em que vieste ao mundo(...)"
"Fica quieta, em silencio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar."


                                                                                                       

5 comentários:

Just Me...S disse...

Estás triste? Ou é apenas uma pequena homenagem a palavras do livro que gostas?

Beijoca doce

Anónimo disse...

Por vezes é complicado saber qual a melhor decisão a tomar: o caminho certo é aquele que tu sentes ao olhar os teus filhos. Nesse instante pensa qual o futuro que lhe queres dar... em que sociedade os queres inserir...onde ...onde é que sentes que eles se sentirão mais realizados

Estrela disse...

Já não consigo imaginar a minha vida sem a tua amizade...sem as nossas cusquices...sem os nossos jantares... as minhas quartas sem o nosso café...tu e a tua família foram a melhor prenda que eu tive em 2009.Tenho dentro de mim uma grande esperança que fiquem, não só por egoísmo (como possas pensar) mas porque tenho a certeza de que é o melhor caminho para a vossa felicidade e bem estar. Adoro-vos

Mamã da Caroxinha disse...

Pelos vistos estás em fase de reflexão! Tal como diz no livro, que por sinal é dos meus favoritos, deves ouvir o teu coração ele sabe sempre o que é correcto!
Calculo que seja dificil escolher um caminho, mas com calma vão tomar a melhor opção!
Muita força e bons pensamentos.

Beijos

Blue Eyes disse...

Este livro é absolutamente fantástico! às vezes temos que seguir os nossos instintos e o que o nosso coração nos diz!

Toda a sorte do mundo é o que te desejo... estejas onde estiveres!;)

Beijo grande.