sábado, 12 de dezembro de 2009

Desafio: Manias

Pois bem, este desafio foi me proposto pela Just Me, consiste em enunciar 5 manias nossas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Ora aqui estão as minhas manias:
Mania 1 Ler todas as noites antes de me deitar, nem que seja uma página mas sem ler não consigo dormir.
Mania 2 Estar constantemente a cheirar os meus filhos... Já consegui uma tactica de os estar a cheirar ao pé de outras pessoas sem dar nas vistas, porque de inicio com a Carolina não conseguia disfarçar, com o passar dos anos aperfeiçoei a coisa :)
Mania 3 Não conseguir sair de casa sem tomar banho... Nem que seja só pa ir comprar pão.
Mania 4 Passar a ferro cuecas e toalhas... Aos anos que me interrogo para quê mas ainda não achei a resposta! A culpada é a minha mae.
Mania 5 Não me pentear... È um habito de adolescente...Raramente escovo o cabelo

E este desafio passa para:
Borboletinha saiu do casulo
Coisas fofas
O melhor do mundo
Princesa Maria
Cenas de gaja continuam
Coisas nossas
Mama Caroxinha
Coisas da Brigitte

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Heheh! Qual é a pancada de passar cuecas a ferro??? LOL

Este desafio é fixe :-D
Vou fazer!


** Gaja //

sonia disse...

Tu tens tempo para perder é????!!!Cuecas?????!!!!!