sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem muitas novidades

Por estes lados tudo na mesma...
A semana foi chuvosa e os pirralhos em casa! A Carolina está de ferias do Outono, 15 dias!
O pirralho está um traquina, anda por todo o lado, chora quando alguém sai de casa e não o leva, bate na Mana, puxa cabelos, dá gargalhadas sonantes que por mais que estejamos chateados rouba nos logo um sorriso, dorme e dorme e tem sempre sono, come este mundo e o outro e na rua anda tão feliz!!!!
Já estamos a menos de 15 dias do seu primeiro aniversário, sem festa... Com um bolinho, cantamos os parabens e pronto! Por nenhuma razão em especial mas acho um desperdicio fazer uma festa de anos se o aniversariante nao percebe nada do que se está a passar... O bolinho e o apagar das velas é que não pode faltar!

6 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Concordo ctg no que diz respeito às festas de aniversário.
Bjs e bom fim de semana!

-Joana disse...

Até que tem razão! :D
Beijinhoo

Blue Eyes disse...

Com que então tens a 'malta' toda em casa!? Mimos a dobrar durante 15 dias... por aqui as férias de Outono começam só no dia 23 (muitas férias têm estes 'gajos'!).

Aproveita bem os teus dois amores... mesmo com birras e malandrices à mana à mistura! ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Por aqui a chuva também veio para 'ficar' durante uns tempinhos!

Mafalda disse...

É bom saber que estão bem ;)
Beijinhos

Patricia disse...

Mas que traquina! Quanto ao aniversário, concordo contigo, embora vá fazer uma mega festa. Sim, é mais para nós e como a Maria ainda não foi baptizada aproveitamos para juntar a família e amigos. E como ela adora festas e estar rodeada de gente, acho que ainda assim vai achar alguma piada. A verdade é que é também o celebrar o nascimento dela, já que a minha gravidez foi mesmo muito complicada e estive sempre em sobressalto.
Hoje vou colocar a imagem que me fizeste das dentuças da Maria! Com agradecimento, pois claro!
Bjs e boas férias para os pequeninos.

Unknown disse...

Festa do 1º aniversário fiz aos 2, agora do 2º do Roo levei um bolinho á escola, e fiz um bolinho em casa para depois do jantar, e assim continuará. Tambem quero férias em casa com os meus pequenos.Bjs