domingo, 11 de outubro de 2009

E porque de repente me apeteceu...




Partilhar estes momentos... Não sei se estou a fazer bem ou mal, estar nos a expor desta forma, nunca o tinha feito, mas já partilho tanta coisa, porquê que esta não?!
Agora já não volto atrás e este slide representa pequenos/grandes momentos de uma semana que já me deixa muitas saudades!
A semana com a minha grande amiga de longa data, Sofia!
E como diria a minha amiga Sónia temos é que ter medo das pessoas que nos rodeiam!!!

10 comentários:

carmo pinto disse...

parabens!ricos meninos!
obrigada por partilhares...lindo mesmo!ás vezes temos mesmo essa vontade como eu te entendo...
jinhos

Mafalda disse...

Obrigada pela partilha, gostámos muito ;)
Beijinhos

Just Me...S disse...

Que lindoooooos!!!! Eu confesso que continuo sem coragem de expor tanto na net, mas sem duvida que às vezes me apetece, pois todos vocês acabam por fazer parte da minha vida, da minha rotina, dos meus bons e maus momentos...

Doce beijo...e adorei ver!!

SweetPie disse...

Liiiindos momentos...Adorei! E não tenhas receio do que desconheces, tem sim RECEIO DOS QUE CONHECES...
Jokas

Cenas de Gaja disse...

Momentos lindos que nos enchem o coração. Obrigada!

Beijos,
Rita e Di :-)

Patricia disse...

E ainda bem que te apeteceu! Adorei conhecer as vossas carinhas larocas|
BJs

Alice Nobre disse...

Amiga adorei o slide.
E fez me ficar com mais saudades vossas e ainda com mais vontade de ir aí :)
Os teus filhos estão lindos, meu Deus noto uma diferença na Carol...linda e enorme :)
Onde estás é realmente muito bonito.
Beijos
Alice

Mamã e bebé disse...

Ola querida mamã
Tal como disseste, temos mesmo de ter medo é dos que nos rodeiam :-)
Obrigada pela partilha! Adorei as fotos!
O bebecas esta grandeeeeee!;-))
Beijocas

Brigitte disse...

Suas doidas......espero que se tenham divertido à brava.

Um grande beijo de saudade
:)

p.s.Já me esquecia, tens um desafio lá pelos meus lados!

Vera disse...

Fotos lindas. Bienne, estou a cerca de 30 min. de lá.
Beijinhos grandes.