segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desafios!

Desde já, peço desculpa às duas por estar a responder aos desafios lançados com tanto atraso, mas mais vale tarde que nunca! (boa desculpa!!!)
O desafio da Baldocas, tem por nome Abraço Especial:

Quem mais gostas de abraçar no presente?
Gosto de abraçar todas as pessoas que de uma forma ou de outra sao importantes na minha vida! Apesar de ser incapaz de negar um abraço a quem quer que seja! Ou era?????
Quem nunca abraçarias?
Era! Uma tia minha, nunca a abraçaria!!! Quando não gosto, não gosto, não sou fingida nem faço fretes!
                           Quem davas tudo para poderes abraçar?
                           As pessoas que já não partilham comigo as minhas tristezas e as   minhas alegrias!
Mas que eu sei que algures me continuam a "guardar"!

O desfio da Bri consiste em colocar a nú 8 caracteristicas minhas, ora aqui vai:
Frontal -  E às vezes fico a perder com isso mas não me importo! Pelo menos não podem brincar ao "diz que disse"
Optimista - Mesmo com o fundo do cenário mais negro consigo sempre ver uma luzinha de esperança, conseguindo afastar os pensamentos mais negativos!
Teimosa - Muito mas mesmo muito! E às vezes torna se complicado admitir que não tenho razão!
Humilde- Muito...
Amiga - Às vezes ate demais! Entrego me sempre demasiado nas amizades mas ao longo dos anos fui aprendendo a resguardar me pois as verdadeiras amizades são muito poucas mas eu preservo as minhas!
Orgulhosa - Depende das pessoas, mas sou bastante!
Simples - Demais, por vezes!
Meiga - Principalmente com os meus filhos mas não é caracteristica que deixe transparecer, pelo contrário!

Lanço estes dois desafios a todos os blogues que nos acompanham!

1 comentário:

Blue Eyes disse...

'Obrigada' por te revelares mais um bocadinho! :)

Beijinhos grandes.