segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um autêntico desatino

Dei lhe o leitinho às 8h30 e continuo o dormir até às 10, super bem disposto!
Fui pa lhe ir mudar a fralda e...simplesmente tinham acabado e eu nunca mais me lembrei. A minha sorte foi que o marido estava em casa e lá foi buscar as ditas!
Fez um cócó dos piores e nao podia deixar assim o miudo, pensando que o marido demorava pouco tempo resolvi tirar lhe a fralda e ficar ao léu por um bocadito!
Fui até á cozinha e ouvia o a dizer "tá tá, tá tá", olhei pa ele e estava a brincar com o xixi que tinha acabado de fazer, pois o miudo tinha toda a razão, já estava, eu é que nao reparei logo e quando reparo com mais atenção eis que surge cócó por todo o lado e ele todo contente a bater palminhas e a repetir, "tá tá".
Foi directo pa banheira e só saiu de lá quando o pai chegou!
Há dias...

10 comentários:

SweetPie disse...

CREDO!!! Eles escolhem sempre as alturas ideais...ehehehe
Jokinhas gandes

Anabela Conceição disse...

AHAHAH... Que bela altura para lhe vir a vontade :))))
Ele deve ter achado piada!
Bjs

Unknown disse...

Adorei!!!
Os nossos filhotes arranjam sempre com que nos entreter...
Lembro-me 1 vez, o meu fez 1 cocó a jacto quando lhe estava a tirar a fralda. Resultado: eu, de cima a baixo, as paredes, o muda fraldas e todos,TODOS os peluches, pois estão pendurados numa rede ao pé do muda fraldas!! Cocó por todo o lado. Demorei 1 dia e meio a resolver a situação.

Mas agora, rio-me sempre que me lembro!!!
Um bj grande

Unknown disse...

Eles escolhem sempre as melhores alturas. Há dias a minha lembrou-se de fazer cocó no chuveiro, e aquele entope com qualquer coisita.Bjs

Blue Eyes disse...

Oh valha-me Deus que confusão que para 'aí vai'... olha o rapaz todo contente por fazer asneiras! Pois claro que 'tá'! :)

Beijo grande para os 4 e boa semana.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Bastam uns segundinhos e pimba!! Disparate ;-))
Parabens pelos passinhos do principe, estive a ler os posts atrasados :-))
Beijocas

Mafalda disse...

Desculpa, não tem piada nenhuma mas já me fartei de rir ;)))
Beijinhos

Just Me...S disse...

lol...quantas vezes tive que enfiar a Anjinha na banheira...coco até ao pescoço!!!

Doce beijo

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Podes crer! Ainda bem que o marido estava em casa ;o)

Beijos
Tété & Xavier

Cenas de Gaja disse...

Que bom!! Gosto de te ler assim :-D

Beijos,
Rita e Di :-)