quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ele deu...

...2 passinhos sozinho!!! Instalou se a loucura cá em casa; Foi telefonemas pá avó e pas bisas, foi palmas, foi gritinhos e ele louco, ria se às gargalhadas, batia palmas!
Andei o resto da noite com a máquina atras dele pa gravar mas eu já sei como é, quando ele quer e não quando eu quero!
Digam me lá, é normal os miudos lamberem as paredes???? O meu António se me apanha distraida, upa pela parede e com a lingua acompanha a subida...
Os meus filhos têm cada uma!
A Carolina colocou um poster do tamanho dela, ela não é nada pequena, da Hannah Montana ao lado da cama e agora dorme virada pa esse lado "pa sonhar que estou com ela a dar um concerto"!
Pré Adolescência, será????

13 comentários:

Unknown disse...

Pois eu tenho dois fãs cá em casa, e comigo passa a três porque até eu gosto de ver e ouvi-la cantar...

Beijo

Alice Nobre disse...

Parabéns pelos seus primeiros passos sózinhos :)
Beijos
Alice

Blue Eyes disse...

Olá Ana:

Imagino a alegria... é oficial acabou o sossego! Boa António! Quanto ao lamber a parede deve saber bem.. também vou experimentar!:)

Quanto à Carolina deixa-a ser feliz! Eu tinha no quarto um poster dos New Kid's on the Block lembras-te destes tipos?! É a vergonha da minha vida! ;)

Beijinhos para os 4

Ana Raquel disse...

Blue Eyes, se me lembro desses tipos???? Eram mesmo a loucura total... Mas eu nao tinha 8 anos e a essa idade com toda a certeza que os meus pais nao me deixavam por os posters nas paredes... Mas a minha loucura, eram os jogadores da bola!!!!
Bjocas

Cláudia disse...

Já!????.....

Como ele tá crescido.....

beijos grandes para voçes.

LEA disse...

Olha devia de ouvir eu e a minha sobrinha a cantar umas das músicas, lá na festa. parecia que só eu e ela é que conheciamos a bacana. Nós e o conjunto que estava a tocar... É de tanto ver a Disney nesta casa, acabo por saber as letras das músicas sem querer.
Pois o meu Guga adora beber água de todo o lado, do banho, da piscina... é uma alegria!!!
Cada vitória dos nossos filhos é uma verdadeira loucura para nós. Olha que eu tenho 3 e vibro da mesma maneira por cada conquista deles.
Beijocas grandes

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns pelos passinhos que logo virarão correrias!
Imagino a LOUCURA TOTAL… cá em casa foi igual ;o)

O meu Xavi tinha o vício de lamber o chão… é cada uma! LOL

Também já fomos assim, fanáticas por alguém! (ainda sou por David Bowie ;o)

Parabéns pelo vosso amor. Que os 4 anos virem 40!

Beijos
Tété & Xavier

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Parabens pelos passinhos :-)) vá e agora baba-te muitoooooo hehehe
Quanto ao lamber paredes... aqui é mais o chão! Valha-me nossa Senhoraaaaa onde é que eles aprendem isto? LOL
Beijocas

Mafalda disse...

Os teus filhotes são lindos ;))
Beijinhos

Anónimo disse...

Ena, parabéns pelos primeiros passinhos, que emoção!
Pois é, os miúdos parece que estão a entrar nos "teens" mais cedo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Patricia disse...

Que fantástico momento o dos primeiros passos!! E sim, a pré-adolescência deve ser dose... Felizmente ainda estamos por aqui muito longe!
Parabéns!
Bjs

Mary disse...

Que bom!!! Parabéns pelos passinhos. Comigo foi o mesmo ... nunca cheguei a gravar os primeiros passos ...! A partir de agora é que vai ser ... mas isso já sabes, não é?

A de lamber a parede é boa, mas não me é estranha. na minha familia há cada mania .... o meu pai comia a cal da parede, a minha mãe e o marido em pequenos chupavam a roupa acabada de lavar e já estendida porque gostavam daquele sabor ... e a minha mãe e primo têm o hábito de estar sempre a comer gelo .... a minha mãe até o trinca o que me mete impressão.
Está sempre a rapar o gelo do congelador .... por isso vês que lamber a parede não me espanta.
Hehe :)

Em relação à Carolina e o poster ... eu era igual na idade dela. E sim ... indo ao que a Blue Eyes disse ... tb tinha posters dos new kids on the block ... e eu e as amigas faziamos coreografias das musicas deles. Mas a minha paixão de adolescência a sério foram os Take That! Hehe! Cheguei a ter o quarto forrado de posters. E deu uma grande nostalgia à minha mãe quando decidi deitar tudo fora ... hehe!

Bj gde

❥❥❥ disse...

Eh pá!! k idade tem a tua miuda? é que a minha tb queria um poster desses pra por no quarto... mas a mamã é má e não deixou!!!
E o ano passado andava com a panca que a hannah montana era amiga pessoal de uma coleguinha lá da escola... e queria discutir comigo e tudo.... Haja Paciência!!!