sábado, 22 de agosto de 2009

Paixoneta, 10 meses António e outros...

Pois é, cá em casa todos achamos que a nossa Carolina está a ter uma valente paixoneta. A mim só me dá pa rir mas o pai não acha muita piada!

A minha mae que num destes dias foi ter à escola deles , no intervalo, diz que eles são muito amiguinhos, que giro, ele divide as bolachinhas com ela e ela divide o bom do chocolate... Ainda me diz que eles brincam exactamente da mesma forma!

Agora chegámos de uma pequena festa e encontrámos a mãe dele que nos pediu se a Carolina podia ir lá jantar ou lanchar, um destes dias, porque o miudo só fala na Carolina!

Claro, o pai veio a resmungar o caminho todo, a Carolina só dizia: "Papa, confia em mim! Somos só amigos, até porque tu só me deixas namorar a partir dos 30!", tive que me desatar a rir...

O Antonio no dia 21 fez os seus 10 mesitos, mãe desnaturada que sou, só me lembrei hoje!

Já diz olá ao telefone e quando está a brincar com os dele mete o atrás na cabeça e desata a dizer olá, chama a mana de "Ina", só hoje é que nos apercebemos que Ina era a Carolina, já se aguenta muito tempo sem estar agarrado a nada, trepa o sofá, quando está a tentar abrir as gavetas ou a mexer no caixote do lixo e me vê a olhar pa ele faz que nao com a cabeça, continua a gatinhar de maneira bastante estranha, no outro dia fiquei tão lixada quando uma parvalhona me disse que ele parecia um macaco, tive que engolir não sei quantas vezes...

Quero desejar muitos parabens à Isis que hoje completou o seu primeiro anito de vida... Muitos parabens minha princesa!

Quanto ao comentário da Chupetas Rosas, a minha sincera opinião é que nós maes que sempre que temos um tempinho vimos escrever nos nossos blogues, temos que ignorar de uma vez por todas a quem se dá ao trabalho de deixar comentários anonimos, comentarios depressiativos ou até mesmo comentários a denegrir a imagem das mamas que o escrevem.
Essas pessoas são umas frustadas e não têm vidinha propria logo se lher passarmos cartão ou se dedicarmos 5 minutos que seja a escrever um post acerca do assunto, essas pessoas irão assumir na sua cabecinha pequena que finalmente conseguiram fazer se notar e logo têm de continuar com as sua parvoices!

18 comentários:

sonia disse...

Parabéns para o baby :))

O pai da casa, jà comprou kalasnikov? Senão o pai desta casa pode-lhe emprestar...

beijinhos

Anabela Conceição disse...

Olá,
Parabéns ao António.
Quanto à Carolina acho engraçado as "paixões" nesta idade, são vividas mto intensamente. O pai tem que se ir habituando.
Bjs

Joana disse...

que giro está apaixonada* os pais são sempre assim com as meninas. somos as eternas meninas dos papás.

parabéns ao antónio

beijinhos

SweetPie disse...

eheheh, os maridos são sempre assim...reagem assim quando são as miudas, mas se forem os rapazolas ate incentivam...Haja paciencia!
Olha o teu pequerrucho ta um maximo e super super desenvolvido! Linnndo...
Jokinhas gandes ( e vai mentalizando o teu husband, que apartir de agora, ui ui, ele que se ponha a pau! ehhheheheh...) ;)

Patrícia Teodoro disse...

Obrigado pela vossa visita. Ora a meninaCarolina já começa com os amores...é sinal que é feliz a e o papá agora tem se se aguentar à bomboca.beijinhis

Maria Francisca disse...

É muito normal ter paixonetas, o papá vai-se te que habituar:)
Para o António: muitos parabéns;)
Quanto ao comentário que me fizeste aqui: Muito obrigada:) És uma querida!!!! Em certas alturas em que estamos mais em baixo é bom saber que temos pessoas que gostam de nós!
Muito obrigada!!
Beijinhos grandes

-Joana disse...

Obrigada por me seguir! :)
Beijinhos,
Rainbow

Patricia disse...

Parabéns ao António pelos 10 mesinhos lindos. Quanto à paixoneta, faz parte!!!
Bjcas

Blue Eyes disse...

Olá Ana:

Ai... ai o 1º amor! Tinha eu uns seis anitos e ele chamava-se Pedro! ;)... não tive a mesma sorte da Carolina porque ele não me ligava nenhuma... :( ... isso de já ir jantar a casa é muito à frente! Coração de pai a preparar-se para o que aí vem! Claro que é para confiar na vossa menina... pelo menos durante uns tempos!;)... mas até aos 30?!

Beijinho especial no António.

Beijos para os 4.

Alice Nobre disse...

Querida amiga parabéns pelos 10 meses do meu sobrinho :) cada dia está maior e mais lindo!!!
Obrigada por te lembrares da Isis, pena que não estás cá senão ontem tinhas testemunhado da big festa que dei cá em casa lol.
Tenho tantas saudades vossas...
Ainda não me disseste se já consegues ir ao meu blogue, eu já te dei permissão à muito tempo...
Muitos beijos aos 4 de nós 3.

Cenas de Gaja disse...

LOL - Qualquer dia somos sogras sem dar por nada!

Parabéns ao António, desenho um felis "mesersário"!!

Beijos,
Rita e Di :-)

Susana disse...

começa agora a fase dos amores...o Frederico tem mais ou menos a idade da Carolina por isso é melhor eu pôr-me a pau!
O antónio está como a Benedita agora até o sofá trepa! e o problema é quando caem!!!

beijinhos

Mentira disse...

Olá, tem cuidado por há por aí blogs de gente falsa, fica tudo sobre isso em: http://blogsmentirosos.blogspot.com/

Just Me...S disse...

lol...minha querida a minha Anjinha tem um namorado desde o berçario!! Esse é fixo e depois tem outro na escola nova, mas segundo a educadora tem uma data deles atrás dela lol

Olha, costumas ir ao cantinho da mãe e pai Borboleta??? É que deixam sempre comentario no meu cantinho e eu não consigo ir ao deles. Já deixei recado num post, já lhes enviei um mail e continuo sem convite. Se por acaso os visitares dizes que eu gostava de os visitar tb??

Obrigada
Beijoca doce

sonia disse...

Explica-me là o que é isso miga...

kel disse...

Está a crescer a carolina, pois é! para os papás és sempre complicado, lololol
Parabéns ao António pelos 10 meses!
Qt ao resto! nem vou fazer comentários, espero para ver as cenas do próximo capitulo, lol
beijocas

Mary disse...

A primeira paixoneta ... que bom. Como diz a minha mãe ... a partir de uma certa idade hoje gostamos de um, amanhã de outro .... mas faz parte do crescimento. O pior desta fase é que depois vêm os desgostos ... mas por outro lado é que é uma forma de preparação para as relações mais sérias, no futuro.
E quem sabe se não são mesmo só amigos....! :)
O António está um crescido ... daqui a nada com 1 aninho. Vai começar a fase em que eu mais saudades tenho na D. Aproveita cada momento. Se bem que por mais que aproveitemos ... o tempo passa depressa na mesma.
Bjs gdes

mamã ET disse...

Oh pá que ternurinha, a tua filhota está in love...
LOL vamos ver é se quando for a vez da Rafa eu vou achar assim tanta graça...

Jokitas

Ps. Essa do António e da sanita... lol