sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um resto de dia em grande

A Carolina chegou por volta das 4 da tarde louca da vida... Tudo tinha corrido bem e ela tinha adorado excepto a noite, pa além de perder o "dou dou" (boneco com que dorme desde que o Antonio nasceu) teve um sonho mau em que o dinaussaro comeu os pais e o mano mas lá resolveu secar as lagrimas e encostar se à amiguinha do lado e adormecer... Trazia lama até ao pescoço, andou de barco, fizeram quase 10 km a pé, para o pequeno almoço fizeram o proprio pão (diga se que só lhe faltava sal mas estava delicioso) para o pequeno almoço, antes de sairem da casa dividiram tarefas e todos arrumaram a mesma.Ela estava TÃO mas TÃO feliz que tudo estava bem. Mas eu confesso, acampamentos até pó ano porque isto de ela não dormir em casa tem muito que se lhe diga... Já ando doente por saber que só faltam 15 dias pa ela ir de ferias.
Estavamos a acabar de jantar aparecem os avós dos babies mais a Telma e a Joanah. A Telma tinha ido comprar pó Antonio uma aranha. Foi a prenda por ter sido ela a dar conta dos primeiros dentinhos do Antonio... Ela bem disse que ia dar uma boa prenda mas eu sempre lhe disse que não era preciso.O facto é que ele adorou, conforme se pode ver no video e durou até às 11h30 da noite...Fartamo nos de rir com ele.










E hoje fui dar com eles... ASSIM!
Faz de tudo ao miudo...











7 comentários:

SweetPie disse...

Que ganda paródia aí em casa...nem quero imaginar!!! Como dormes? Quando comes? Eu ja com uma me vejo "grega" então tu....mas deve ser muito saboroso ter uma familia graaaaaaaaande...
Beijokas gaaaaaaaaaaaaaandes!!!

Mary disse...

LOL! Que giros os dois. É uma delicia ver momentos destes em manos.
Olha .. em relação ao post anterior ... eu sou tal e qual. Ainda há tempos tive um workshop de manhã e só apareci às 18 horas. Foi o que deu não confirmar.
E a minha mãe então!! Mas eu já aprendi ... agora vou sempre ver primeiro.
Ainda bem que ela adorou ... alias ... adoram sempre. Para nós é que é um martirio.
Bjs gdes

Patricia disse...

Tão fofos! Deve ser uma alegria!
Isso deles dormirem fora tb me faz confusão (mas sei q tb dormia, e by the way, adorava)!
A Maria tb tem uma aranha e é o delírio! Corre tudo!
Bjcas

Brigitte disse...

Mau....tão mas a rapariga não pode dormir fora de casa?????

Deixa-te de coisas e pensa lá naquilo que gostava de quando tinhas a idade dela!!!!

Beijos
:)

Gasparzinha disse...

Ahahahah, faz de tudo ao miúdo e pelos vistos ele deixa! Não deixa de ser engraçado ele para ela ser um Nenuco que se mexe mais, eu acho o máximo. Eu vou adorar, se tiver outro filho, que a Bé trate o maninho(a) como um bonequinho.

Beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Delírio do António e dos adultos também ;o)
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Cláudia disse...

Que crescido :)

É uma alegria pegada :)

Beijinhos

ps- está tudo bem, estive foi com o pc avariado...