quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ele e a fruta

Qual fruta passada ou boiões de fruta, agora manda nos comer a nós!
Sua excelencia agora decidiu que a fruta tem de ser comida aos cubinhos sem pele ou no caso das uvas mete as na boca inteiras e das duas, uma: ou cospe, literalmente, a casca ou engole...
Assim, come um pessego inteiro ao lanche, cortadinho aos cubinhos.
È assim com toda a fruta, meloa, papaia, manga... Tudo aos cubinhos!
E agora aprendeu a estar no sofa, trepar pó nosso colo e depois escorrega pelas nossas pernas pó chão, fartamo nos de rir com ele...
E só faltam 10 dias pa piolha ir de ferias mas com esta cena da gripe cada vez menos me apetece que ela va.

12 comentários:

Anónimo disse...

Não estejas a arranjar desculpas para a Carol não vir. Qual gripe, qual carapuça:) Esse miúda deve estar o máximo! beijos SL

SweetPie disse...

ehehhehe...Ele é um bebé tão fofo...e já sabe o que quer e o que gosta, eheheh! Deixa la que podia ser pior...assim ele começa a habituar-se aos pedacinhos maiores, ate é melhor! Em relação ás ferias da tuas ninoca, eu tambem ando preocupada com esta pandemia de H1N1...mas se na escolinha dela não anda ninguem com esse virus, não tens que te preocupar.
Relax...ok? E á miuda só lha faz bem!
Bjokinhas !!!

Cláudia disse...

Vais ver que ela vai ficar bem.

O António já se põe de pé??

:O

beijocas

Blue Eyes disse...

Ao menos come fruta! O ZP nem vê-la quanto mais comê-la... aliás ele é um castigo para comer seja o que for... parece que vive do ar!:)

Olha lá nós ainda ontem viemos para PT de avião e não se notam quaisquer precauções adicionais por acusa da gripe! Coração de mãe a ficar pequenino por ficar longe da filhota... isso sim!!

Beijinhos.

Brigitte disse...

O Antonio deve tar o máximo!!!

Espero que a Carolina tenha umas super férias!!

:)

Just Me...S disse...

Eles começam desde muito pequenos a impor os seus gostos :)))

Beijoca doce

sonia disse...

Tu não te queixes, OUBISTE??? A nossa so come fruta passada (e com 4 anos!!balha-me Deus!)ou apenas a bana e a maçã!!!!!

E olha là menina...là por eu não aparecer regularmente, não é preciso desistir da minha lista de seguidores!!Agora bem andei à nora para te apanhar novamente!

beijinhos grandes

acreditas que eu tou com medo de pegar no avião pa semana???

sonia disse...

ACHO BEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM

LOLOLOL

Patricia disse...

Olha que a Maria fruta passada tb não adora. Eu comprei-lhe uma rede (da nubby, acho que se chama nibbler). Coloco lá a fruta em pedacinhos e ela come toda contente, sem correr o risco de se engasgar (porque pela rede só passam bocadinhos muito pequenos).
BJcas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sabe tão bem vê-los comer assim!
Essa da gripe anda a deixar-me apavorada :o(
Beijos
Tété & Xavier

Mamã e bebé disse...

Ola querida mamã
Mas isso é fantastico!!! QUando ele começar a comer pedaçinho maiores ser+a mais facil para ti ;-) A minha princesa só agora está a começar a comer melhor os solidos mas mesmo assim demora uma eternidade LOL
Beijocas grandes
P.S:quanto à gripe...ando apavorada com isso...

Mary disse...

Olha que bom ... a minha filha é exactamente o contrario ... só come passada e nem prova inteira. Diz que não gosta, mas nem prova.
não te preocupes com a gripe. Aposto que está tudo controlado. E se eles não andarem no meio de muita gente diferente não há perigo.
Bjs