quarta-feira, 22 de julho de 2009

9 meses e a consulta

Ontem o António fez 9 mesitos.

O puto ta cheio de novidades, já gatinha, bate as palmas, bebe agua pelo biberon sozinho também já tentei o do leite e desisti pois põe se a brincar com a tetina e fica cheio de leite... Está um verdaeiro perigoso, abre as gavetas, as portas, põe se em pé num sofá e vai andando até ao outro passaando depois pa mesa, se nós tivermos em pé tenta agarrar se às nossas pernas e põe se em pé.

A consulta correu muito bem, está com 10900 kg e mede 75 cm. Devido à alimentação e ao chá preto açucarado que lhe fiz logo que dei conta que ele estava a ficar com gastro, esta não evoluiu muito e então está só a tomar umas capsulas pá diarreia. Falámos da gripe A, disse para não estarmos muito preocupados que podia ser que tivessemos sorte e que não viesse pa estes lados mas o que é certo é que nos jornais, as noticias, prevêm que a partir do outono 2 em cada 10 pessoas fique pelo menos 1 semana em casa com a dita cuja, entretanto se sair a vacina iremos vaciná lo.

A Carolina anda encantada, já fez uma amiga e vai sair à noite com ela, acham possivel???? Elas vão à frente e os meus pais atrás... Umas verdadeiras Teen's, mas tadinha diz que tem imensas saudades principalmente do Mano... Ás 8 da matina já esta acordada a dizer que quer ir pa praia e a minha mae diz que se passa com ela porque ela nunca quer sair da àgua:)

6 comentários:

Maria Francisca disse...

:) é tão bonito ve-los crescer não é?:)
Ainda bem que está tuo bem com os teu filhotes. A tua filha já sai á noite?:)) Na nossa altura não era assim não é...:)
Beijinhos grandes.
MAMÃ FRANCISCA E BÉBÉS CATARINA E LEONOR.

Just Me...S disse...

É bom vê-los crescer, mas ao mesmo tempo custa-me tanto!!! Parece que foi ontem que estava com ela nos braços a dar-lhe de mamar e este ano já vai para a primaria!!!

Beijoca doce

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Eles evoluem rápido principalmente no que toca a fazer asneiras ;o)
E a Carolina parece mesmo uma teen!
Beijos
Tété & Xavier

MartaSofiaSantos disse...

Não conhecia o teu blog.. Nem o teu jeito para a escrita... Às vezes descobrimos coisas que nem sabiamos que tinhamos não é? Bem olha mais uma beijoka para ti e para as tuas estrelinhas...

Angel disse...

Ena saídas à noite :)
Os miúdos crescem tão rápido e nós a querer sempre que eles fiquem pequeninos.

Bjs

Mary disse...

Tão fofinho o António!! Eles crescem mesmo muito rápido. Ainda hoje estava a vizinha a dizer que o filho fez 33 anos e a filha 29 e parece que foi ontem que nasceram ... :)!
Parece que a Carolina está mesmo a aproveitar!! :)
Bjs gdes