sábado, 27 de junho de 2009

Tudo gente doida

Não dá pa ver, mas são precisamente 23h de Sabado...

Este fim de semana são as festas aqui, não tão bem a perceber, tenho uma P******* duma tenda por baixo das janelas dos quartos e ninguem, mas ninguem consegue dormir... Ontem eram 6 da manha quando resolveram dar treguas e ir pa casa e por fim silencio. Hoje, bem hoje já me avisaram que só lá pas 8, fonix, só podem estar a gozar, ontem ninguem dormiu e hoje esta pelo mesmo caminho.

A minha prima ainda me disse pa ir pa casa dela dormir mas entretanto tive de ficar com a Joanah e não estou bem a ver como vou pôr um de 8 meses, uma de 2 anos e outra de 8 a dormir com este RUIDO, porque isto é so PUM/PUM e mais nada... Até se consegue sentir as vibraçoes no colchão...

Voces não tão mesmo a perceber.....

6 comentários:

Blue Eyes disse...

CREDO!!

Tu vai lá para casa da tua prima... isso é demais! O que vale é que não é todos os dias... que 'rico' fim-de-semana que vocês estão a ter!

Beijinhos para os 4.

SweetPie disse...

AIIIIIIIIIIIIIII!!!! Que eu dava em doida!!! Sera que nao podes chamar a policia??? Ha leis para isso!!! E acho que não podem fazer isso ás pessoas que preferem "DESCANSAR" em vez de ir para o pum pum pum...né!???
Minha querida...se eles (policia) nao te puder ajudar...entao boa sorte...lol
Beijokas (tenta dormir uma setinha...)

Just Me...S disse...

XIIIIIII!!!!! Não vos gabo a sorte.

Tadinhos dos "piquenos", eu atirava um balde cheio de agua para cima deles!!

BEIJOCA DOCE E BOA SORTE

Patricia disse...

Bem... que cenário agradável... Não imagino, não...
Bjcas
Pat

Brigitte disse...

Mas...mas aí não há regras muito especificas quanto a estas coisas????

Tão-se a passar...só pode!

:)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Como eu te entendo… junto a casa da minha mãe, onde vivi até sãos 25 anos, todos os anos, por esta altura faz-se lá a festa da terrinha e os carrosséis ficam mesmo junto ao quarto onde dormia e esses dias eram sempre um martírio.
Agora com crianças ainda é pior :o/
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier