terça-feira, 9 de junho de 2009

Paiiiiiiiii....Tens de ir à escola

Hoje chegou a casa doida de todo...
Carolina - Mãe, isto é uma pouca vergonha. O pai tem de ir urgentemente à escola... Em Portugal isto nunca iria acontecer!
Eu a pensar que tinha acontecido algo terrivel, disse lhe para se explicar e o que tinha acontecido.
Carolina - È uma pouca vergonha, a Professora anda com uns grandes decotes e quando se baixa somos obrigados a ver lhe as maminhas... Os meninos adoram mas a mim mete me nojo! O Pai tem de ir à escola...
Tão pudica a minha filha!!!!:)

7 comentários:

sonia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL Tens de dizer à miuda que ela não pode enviar para là o papà!!!!Que pouca vergonha é essa??!!!

tem toda a razão!Olha que eu tenho muito cuidado quando trabalho!Os putos reparam em TUDO!!!!

beijijnhos

Mary disse...

LOL! É assim mesmo!!
Eu também não levo decotes para a escola ... quando estava a trabalhar claro! Eles reparam em tudo ... como diz a Sónia.
Olha ... e concordo com ela noutra coisa: é melhor o pai não ir, mas sim a mãe ... hehe!
Bjs gdes

Patricia disse...

Olá,
Cá fica o meu e-mail aprincesamaria@gmail.com.
bjs e obg,
Patrícia

Blue Eyes disse...

Olá:

Venho 'retribuir' a visita!!

A Carolina tem razão... no local de trabalho há que manter a 'compostura', a senhora pode não fazer de 'propósito' mas que dá mau aspecto dá!

Aqui para nós também concordo com as duas 'intervenientes' aqui de cima... é melhor ires tu!;)

Beijinhos e até breve.

Alice Nobre disse...

Ai ai ai mas que poucas vergonhas são essas en terras suiças hã? lol
Vou estar 15 dias de férias, por isso ausente dos blogues.
Mas depois ocnto tudinho, vai ser só passear com a nossa menina.
Beijos de saudades
Alice

Anónimo disse...

Ela é que sabe, pois bem, miúda atenta!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Joanita disse...

LOLOL!

Achei um espectáculo!!!

*Joanita