sexta-feira, 27 de março de 2009

Virou-se, virou-se:)

Estavamos a brincar na carpete de casa da minha mae e pu lo de barriga para baixo, tentou e tentou e lá conseguiu, virou se sozinho.
Chamei logo a Mana, de barriga pa cima lá se tornou a virar, ficou tão feliz que até se engasgou com as gargalhadas que mandou.
Depois de lhe bater nas costas. levantar os braços e mandar ar pá testa e ter a minha mãe, literalmente aos gritos nos meus ouvidos a dizer que eu era uma maluca e que estava a fazer mal ao menino, como se tivesse sido eu a provocar o "engasgo", voltei o a deitar e o Nenuco e ele lá se tornou a virar.
Mais uma etapa superada e eu fiquei tão feliz, depois olhei pa ele e pensei, Meu Deus estás a crescer tão depressa, ó filho não te vires mais...

Desde que iniciou o suplemento, porque o Antonio ainda mama sempre antes do biberon, usava os da CHICCO, mas aqui a marca não é em nada procurada, nem em xuxas nem em biberons, não se enontra em nenhuma farmacia e tudo porque os Suiços dizem que as tetinas amarelas provocm cólicas aos bebes,não são de todo nada higiénicos e fazem com que os bebes bolcem mais...
Tendo vindo eu sem tetinas extras deparei me com este problema, o que me aconselharam na farmacia foi a experimentar o biberon da AVENT o que levou me quase à loucura, pk o Patrão não queria por nada aquele biberon, mas no fim ganhei eu a luta:), o que é certo é que o Antonio deiou de bolçar tanto e estive a consultar o site, têm uns biberons pa agua que são um espectaculo...
A última aquisição das xuxas é mesmo gira e a marca tem coisas engraçadissimas, BIBI, já tou proibida de ir à farmácia e ao supermercado onde vendem a marca:)

4 comentários:

Patricia disse...

Que giro que já se vira. A Maria tb só gostava de chicco mas eles mudaran as tetinas e foi um filme habituá-la a novas. Acabou por habituar-se aos da nuk já com tetinas de silicone. Adorei a chucha. É da avent?
Bjcas

Anónimo disse...

Esse miúdo é mm atrevido! Qq dia começa a gatinhar e estás feita :)
A kika sempre usou tetinas de silicone, mm com os biberons da chicco. Com as outras agoniava-se. O biberon de água dela era da Avent (igualzinho ao da foto).
Beijos, SL

Brigitte disse...

Boa,Boa...Parabens ao Antonio por este novo passo!!!

Beijos de um Portugal mais frio e um pouco ventoso!!!

:)

Cláudia disse...

O Afonso também já se vira...

E olha, eu uso os biberons da chicco. Exactamente esses da imagem... E o Afonso bolsa imenso, mas não consifaze-lo gostar das tetinas de silicone...

beijinhos