sexta-feira, 20 de março de 2009

Os meus pequenos

A minha Carolina está se a adaptar como já nós esperavámos, melhor era impossivel!
A professora até disse ao pai que parecia que ela sempre esteve nesta escola, tal é o à vontade da "bicha"...Esforça se por dizer frases completas e decora tudo em 3 tempos, vai sozinha pá escola e o mais importante de tudo, já tem amiguinhas...
Passamos grandes vergonhas com ela na rua pois manda "jardas" em frances do pior e fala o k sabe em frances e o resto em portugues...È que se ainda falasse baixinho, mas não, por vezes acho que é ouvida em toda a vila...Demais!
O António tá na fase de todas as descobertas, já descobriu a lingua, os pés e agora cada vez k lhe mudo a fralda ou no banho o "patrão" tenta agarrar a sua pilinha e quando consegue puxa e puxa, se não consegue desata a chorar de chateado.
Não quer que lhe ponhamos a xuxa na boca temos de lha dar pá mão e ele é k põe, caso contrário deita fora.
Deitado, nem pensar, sentado ou de pé,por isso tenho as minhas costas quase a quebrar e os meus braços de rastos...
Manda gargalhadas fenomenais e tenta persuadir, tenho que admitir que ele consegue sempre, todos à sua volta, para o caso de tar deitado o pergarmos ao colo, ri se pa nós, dá os braços, se vê que tamos a demorar muito tempo, desata a chorar.
Ontem estavamos a beber cafe, depois de jantar e o pai pôs natas no cafe, por graça molhou lhe os lábios, o que ele foi fazer, lambeu se todo quando perdeu o sabor desatou num berreiro, o pai voltou lhe a dar, calou se, assim que o sabor desapareu novamente, Sua Excelencia voltou a repetir a façanha, tirei o da cadeirinha e trouxe o pa sala, assim que viu o pai começou se a rir e a estircar lhe os braços, mas como se apercebeu que já não havia natas, armou berreiro voltou pó meu colo, aninhou se nos meus braços e adormeceu...
A quem ele saíra com este feitio??????

3 comentários:

Brigitte disse...

lol.....
O teu puto é o máximo.
Um beijinho meu à Carolina!!
beijos e bom fim de semana
:)

Rainha disse...

Por vezes as crianças conseguem adaptar-se melhor que os adultos. O teu menino já sabe o que é bom. Café com natas sabe tão bem!!
Beijinhos...

Cláudia disse...

:D

Imagina quando ele crescer ehehehe

beijocas

PS- Um beijinhos especial á carolina que já se desenrasca muito bem sozinha ;)