quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Parabéns Mãe e Mana


Parabens à minha mãe e à minha mana...
Hoje é dia de festa!
Só tenho pena de não podermos estar com a minha mana, que se encontra a 2 mil km de distancia, mas ja falamos ao telemóvel e ainda vamos falar outra vez...
Há noite, como quem diz às 19h, hora de jantar cá, vou fazer o comerzinho pós meus pais irem comer à minha casa e dp chamei uns amigos deles la a casa para se ir beber o cafezinho... Ah, porque aqui já tenho a "nespresso", amigas só falta a "bimby", lol:)!!!!
Cá continuamos de pedra e cal, eu não gosto nada disto, mas pronto, tem de ser...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens a Nespresso! Já começo a sentir uma certa inveja:)
SL

Brigitte disse...

Os meus Parabens, atrasados, à mãe e à mana....
Amiga o acto que maior coragem já tu tiveste, agora é uma questão de habito e viver o dia a dia.

um beijo
:)