quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Numa nova vida


Hoje iniciamos mais uma nova etapa nas nossas vidas...
A imagem é da vila que nos vai "acolher" durante os proximos anos.
Chama se St. Imier e fica na Suiça.
Apanhamos o voo das 9h05 e aterramos às 14h, hora local (è mais 1h do que em Portugal); O voo demorou imenso tempo porque tivemos de fazer tempo para que as pistas de aterragem de Geneve fossem limpas...
Recebeu nos com uma enorme tempestade de neve.
A Carolina inicia a escola 2ª feira, numa escola suiça, o meu marido também já tem trabalho e eu por enquanto fico com o meu Antonio.
Sinto me deprimida e triste, mas eu sou mais forte que isso tudo e vou dar a volta por cima...
È só mais uma nova etapa... Entre tantas que já tivemos e o mais importante é que estamos os 4 juntos...bem juntinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

A paisagem é linda! Vai correr tudo bem , vais ver. Beijos grandes SL

Brigitte disse...

Querida, são as novas etapas que nos dão força para continuar em frente....e tu foste forte o suficiente para começar uma NOVA VIDA, longe em km, mas sempre perto do coração de quem gosta de ti!!!

BOA SORTE
um beijo especial e hoje só para ti!!!!
:)

Anónimo disse...

Amiga vai correr td bem, força e pensamento positivo :) já viste bem a paisagem que tens a sorte de teres como vizinha? ;)
É lindaaaa!!!
Beijinhos já de saudades.
Alice e Isis