segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Natal já passou...Magnifico ano 2009


O natal já passou e o ano velho já acabou à muito, espero que este ano de 2009 seja magnifico.
Tanto o natal como o ano novo foram optimos, pela primeira vez desde à 2 anos foi o natal que mais me senti completa... Faltando 2, estavamos tds e tenho a certeza que todos os tivemos sempre presentes.
Os miudos receberam nuitas prendinhas. A Carol estava no seu auge, mas numa grande disputa com a bisavo Geninha, estavam a ver qual das 2 recebia mais prendas.
O ano novo, continuamos na minha avó e foi muito bom, em casa com muito calor, que bom... Á meia noite agarrei nos meus filhos e subi pa cima do sofa e pedi muita saúde e amor... Sem isso não consigo viver.
Entretanto, o António foi á pediatra e está excelente, pesa 6800 kg, tem 61 cm;
Já está com a gengiva branca, enfia as mãos todas na boca, trinca e trinca, coitadinho, a pediatra diz que mais um mesito e começam a rebentar os dois de baixo, continua sem dormir mt à noite, mas a pediatra diz que talvez agora aos 3 meses mude certos comportamentos, oh eu já nem me importo, já faz parte da rotina.
Desejo um feliz ano de 2009 a todos!!!! Ano novo, vida nova!!!!! E pa mim vai ser com toda a certeza...

Sem comentários: