quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafio

A minha amiga Bri lançou-me este desafio,vamos lá ver...
Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente;
Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

As regras deste desafio são:

1) Revelar a nossa relação com estes pecados;
2) Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.

Gula - Não sofro de gula, comer não me diz grande coisa, nem mesmo doces (só quando tou de bébe)
Avareza - Não cobiço nada de ninguem, não ligo nenhuma a dinheiro nem a a bens pessoais
Inveja - Não sei se pode ser considerado inveja, mas acho que sim:),às vezes vou na rua e vejo as Sras todas magras e giras e tenho logo o pensamento"olhem aquelas cabras"
Ira - Tenho muito mau feitio, mas já vou controlando um bocadinho mais (pouco), sendo, por vezes, muito dificil de me controlar.
Lúxuria - Não é apego, faz falta...
Preguiça - Sou muito preguiçosa, principalmente pa me levantar de manhã e pa fazer almoço/jantar, odeio cozinhar.

Desafio

Assim sou feliz
SL
Reino do Sonho
Ganda Falta Dar
Pipoca Morena
Kiko Trakinas
Sandra Carvalho
(apesar de não ter permissão para lhe consultar o blogue:)
Aguardo os resultados!!!!

3 comentários:

Cláudia disse...

Olá!
Eu aceito o desafio :)

beijinhos

Anónimo disse...

Gostei das tuas respostas, também já respondi ao desafio há alguns dias atrás...
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Cláudia disse...

Já fiz o meu desafio :)
Depois espreita.
beijinhos