domingo, 21 de dezembro de 2008

Há muito que eu sei....


Baby Maria - Mamã vou fazer a carta ao pai natal, passa me os folhetos de todos os supermercados que tenhas, por favor!!!!!!!!!!!
Eu - Carolina, tens de pensar muito bem antes de fazeres a carta, pois este ano o teu comportamento nem sempre foi o melhor, mas de qualquer forma eu acho que tas perdoada, o pai natal vai ser teu amigo. Nunca te esquecendo que o pai natal tem de dar a todos os meninos do mundo...
Baby Maria - Que voces, tu e o pai, não tenham muito dinheiro para me comprar todos os presentes é uma coisa, agora que eu saiba não vais dar a todos os meninos do mundo, pois não???
Eu - Nem eu nem o teu pai, é o pai natal, aquele Sr. que todos os anos enquanto jantamos vai a casa da avó deixar os nossos presentes!!!
Baby Maria - Ok... Não sei se ainda acreditas no pai natal, mas eu não!!! Ó mãe, até porque eu já sou uma pre adolescente e sei que sao voces a correrem de um lado pó outro que vão pôr as prendas debaixo da arvore...Mas eu vou fingir que acredito por causa do mano, tá descansada que não lhe conto. Mas há muito que eu sei!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Opa, a isso se chama solidariedade para com o mano!Parabéns, António, pelos teus 2 mesinhos de vida :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Brigitte disse...

eheheheh...
Essa miuda é a maior.....é bom que ela não diga ao Antonio!
Ela que guarde segredo!

Beijos
Boas Festas
:)