terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um mês já passou

Parabens ao meu menino e parabens a mim, e tb pode ser pó pai e pá mana... 1 mês já passou!!!
Fomos ao peso e o Antonio já esta com 4790 kg. Godinho o meu filho!!!!
Levei uma piçada do pior da enfermeira, pk dou mama, biberão e mama a seguir, que por vezes serve de xuxa pa ele dormir o seu soninho mais descansado, e feita ótaria disse lhe, do pior...
Perguntou me se eu queria alargar o estomago minusculo do meu filho, se eu queria que ele fosse uma criança obesa e claro, falou, falou até eu rebentar e com a calma que eu adquiri durante este mês respondi lhe, que ela podia ter toda a razao do mundo, mas à 8 anos atrás estas regras não existiam e à 50 mt menos, que pelo menos era o k as minhas avós contavam, e que entre aumentar a dose do biberão para ele ficar satisfeito, preferia satisfazer o meu filho com algo k lhe fizesse bem, que pelo menos era o k apregoavam em todo o lado, entao como o leite materno é o melhor alimento do mundo eu irei dar maminha e miminhos quando o meu menino quiser.
Falei com a Pediatra e a resposta foi que segundo as "regras", eles mamam vinte minutos e o biberão, mas k mais vale mamínha do que aumentar a dose do leite.
E os nossos mimos continuam!!!! :)

2 comentários:

Cláudia disse...

E fazes tu muito bem em dar maminha. Só lhes faz bem, melhor que biberão. Elas deviam era te ter elogiado :)

Olha a pele do Afonso está mesmo com mau aspecto. Parece que está com a pele queimada. Principalmente nas bochechas. Dá pena só de olhar para ele.
Depois quando falares com o pediatra diz alguma coisa. Eu só tenho consulta dia 4, só falei com ele por telefone, mas espero que o Afonso melhore até lá.

beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, o teu filhote está óptimo!Eu penso que cada uma de nós deve seguir o que acha ser o melhor para os filhos...não compreendo porque é que a enfermeira foi "dura" contigo...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana