sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tou mm chateada


Desde 2ª-feira, que o Antonio andava a mamar de hora em hora e sempre a chorar, as noites eram com palitos nos olhos, isto quando nao acordava com os berros dele pk a mama estava ao lado:), liguei pa pediatra que me disse pa fazer a experiencia de lhe dar um suplemento de biberon, assim fiz ontem.
Coitadinho, nem sabe mamar naquela porcaria, entao eu dou lhe maminha primeiro, o suplemento depois e maminha logo a seguir e tudo marcha:)
Na ponta do biberon meto um bocado de aero-om e so assim é que ele consegue mamar, mas eu sinto me mt triste, pk dar lhe a maminha é o nosso momento, um momento que ele não consegue dividir nem com o pai nem com a mana... Por isso secar o leitinho ta fora de questao!!!!
Sinto me triste....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, imagino o teu desapontamento mas eu creio que estás a fazer e a dar o melhor de ti ao António. Se ele necessitar de suplemento, então que assim seja.É natural que ele estranhe a tetina mas aos poucos vai-se habituando.Força!
Beijinhos e vbom fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Então amiga não fiques assim, sei perfeitamente o que sentes pois penso como tu, a amamentação é um momento único entre mãe e filho mas a saúde e o desenvolvimento do António estão em 1º lugar :)
Além de que é um suplemento ;)
Força amiga, mtos beijos
alice

Brigitte disse...

Querida Raquel, concerteza que o teu Antonio é um rapagão é que agora necessita de um pouco mais de papinha, pensa que ele tá a crescer....há algo que será sempre teu e dele....e disso nem ele nem tu se livram....

beijinhos