segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais um.... TOQUE


Ontem fui novamente ao hospital, bem mais um toque, um ctg e pra casa toda torta, lol...Hj analises,ainda tive de me impor, pk realmente andamos a pagar ao estado pa me estar a espumar cheia de fome e as enfermeiras reunidas a contar a noite anterior e coisas do genero, abri a portinha e mandei umas quantas pó ar, passado 5m já estavam a chamar, podem brincar com mt coisa, mas eu e o meu filho não admitimos que brinquem com o nosso estomago, já estava mm a ver tudo à roda...
Amanhã, pá consulta, já sei que me espera um ctg e vamos ver o k mais... Logo conto as novidades...

1 comentário:

alice e isis disse...

Puxa amiga tantos toques e ctgs.... é acho muito bem que te imponhas ora essa, realmente apanhamos com cada pessoa à nossa frente...
Vai dando noticias please, rezo por ti todas as noites a pedir uma hora como a minha :)
Adoro-te bjs