domingo, 4 de maio de 2008

Sem sabermos o k havemos de escolher...

Antônio: Significa o que está na vanguarda e indica uma pessoa de força interior e fé inabalável nos seus próprios ideais. Isto lhe permite estar sempre à frente, abrindo caminhos que geralmente levam a resultados positivos para todos.

Francisco: Significa relativo aos franceses e indica uma pessoa de caráter firme e audaz, mas que encontra problemas no relacionamento social porque quer que sua opinião sempre prevaleça.

Salvador: É um nome latino que significa “o que redimiu os homens”.

Manuel: Significa "Deus está entre nós" e indica uma pessoa que é o oposto de um solitário, já que gosta de viver rodeada de amigos, tem um grande sentido de humor, gosta de brincar e prima pela simpatia.

Pois é, estamos mt indecisos, Antônio Manuel, Manuel Francisco e Salvador.
Estes são os três nomes que nos estão a dar dores de cabeça e, estou a ficar deveras irritada, pk continua o meu bébe sem nome...

Help Me!!!

5 comentários:

kel disse...

olá linda! olha, o meu preferido é Salvador.
Beijokas grandes

SL disse...

Sabes que adoro António, mas sem o Manuel... Por isso opto pelo Salvador. Beijos e melhoras rápidas para as duas.

Brigitte disse...

olá
já que tamos em votos....ca deixo o meu....Francisco ou Salvador...
beijos grandes

Bubbles disse...

Eu já votei em Salvador. Gosto do Francisco se fosse ao contrário,ou seja, Francisco Manuel. Mas mesmo mesmo era Rubén André.

Anónimo disse...

Lindinha o meu voto vai para Salvador, adoro :)
Beijos e as melhoras
Alice e Isis