quarta-feira, 2 de abril de 2008

O orgulho da Prof. e o nosso....

Ah pois é, hj fui saber as notas da Baby Maria e, quando eu perguntei por ela à Prof, a resposta foi...
- A Baby Maria é o meu orgulho, pois ela melhorou em tudo e não tenho nada a dizer.
Bem, devo ter ficado com uma cara de tótó e a baba a escorrer-me pelos beiços, bem...
As notas foram:
Carnaval
- Bom + Português, Mt Bom a Estudo do Meio e Bom a Matemática.
Páscoa
- Mt bom Português, Mt Bom a Estudo do Meio e Bom a Matemática.

Trgam-me outro balde que já enchi este com tanta babinha.

Comment Buddy
MySpace Disney Comments
MySpace Comments

4 comentários:

Alice e Bébé disse...

Que blog fixe tens amiga :)
Sim sim mas que mãe babada me saiste eheh... deixa lá que eu tb falo falo mas vou ser tal e qual?
Olha e para qd umas fotos juntas hein? quem trás a máquina?
Beijos

Popcorn disse...

Eu trago... opá temos de fazer 1 albúm só nosso...
Bjos

Brigitte disse...

Olá.
a Maria anda muito aplicada, muito bem.
da-he uma beijoca minha,tá?
beijos e bom fim de semana

kel disse...

Olá! vim visitar o teu blog através do blog da Alice. Mais uma vez, parabéns! já dei o meu contributo na votação!
Parabéns pela filhota! é só baba! ela é muito gira! já me ri com as saídas dela.
beijokas