terça-feira, 11 de março de 2008

Sonhos da Baby

zwani.com myspace graphic comments
Disney Graphic Comments

A minha Baby Maria acordou meia desorientada, veio a correr ao pé de mim à cama e perguntou se podiamos conversar que tinha tid um sonho. Respondi-lhe, "Vamos lá então conversar, mas depois vamos dormir mais um bocadinho" .
E a conversa começa:

Baby Maria - Mãe, já sei que vou ter um mano, eu sonhei!!!

Eu - Aí foi?E é isso que tu queres?

Baby Maria - Mãe, fogo, tu não tas a perceber!!! Eu vi o mano a nascer com a cara do Avô Pereira, quem vai nascer é o Avô, mas nem sei se me hei-de sentir triste ou feliz, tenho tts saudades dele!!!!

Eu - E, como sabes que era o Avô?

Baby Maria - Ò mummy, fogo, porque eu conheço o Avô e sei o que vi.

Fiquei sem palavras, disse-lhe que tb tinha mts saudades dele e que a ela a amava muito... Agarrámo-nos, encaixamo-nos e dormimos... muito!!!!!

1 comentário:

Brigitte disse...

lol...

A Maria tá lá......é uma ganda maluca como a mãe.

beijocas Às 2.